sábado, 11 de agosto de 2012

Um dia em nossas vidas

Olá, meu filho... A mamãe deixou de preguiça e resolveu fazer seu blog. Sempre que eu puder eu vou contar quais são as novidades do nosso dia a dia, contar o que fizemos juntos, o que você aprendeu e muito mais. Seria legal se um dia você pudesse ler essas coisas, então a mamãe vai escrever assim, falando com você. Dizem que mãe e tecnologia são duas coisas que não combinam muito bem, e eu tô começando a comprovar isso, porque a mamãe tá apanhando pra aprender a mexer nesse blog. Mas acho que é só uma questão de tempo. No momento, você está com 4 meses completos (fez dia 10/08) e está se desenvolvendo super bem. Ri bastante, às vezes fica brabo e resmunga, protesta, é até engraçado! Você só toma o leite da mamãe, e está crescendo bem forte. Você ama de paixão Galinha Pintadinha e também adora sua girafa musical. São coisas que te fazem sorrir, o sorriso mais lindo desse mundo! Seus dentinhos estão começando a coçar, então compramos um mordedor, que você adorou! Olha aí você com ele...



Essa outra foto nós tiramos há dois dias, foi no dia 09/08/12. A gente foi lá no shopping Del Paseo dar uma voltinha, a vovó Rita e o vovô Rogério compraram algumas coisas nas Lojas Americanas, e depois fomos comer pizza. Foi tudo muito bom, pois você se comportou direitinho! Esse foi o primeiro passeio longo que nós fizemos usando o sling e você adorou, parecia que tava na barriga da mamãe de novo, todo encolhidinho... até dormiu!




Nesse momento você está ali no seu quarto, dormindo no seu bercinho, todo lindo, e a mamãe já tá morrendo de sono também. Amanhã vai ser o seu primeiro dia dos pais, hoje nós fomos comprar o presente do papai. Acho que ele vai adorar! Bom, é isso, meu filho, vou dormir porque 06:30 da manhã alguém vai me acordar querendo mamar!



Um comentário:

  1. Victor Hugo você chegou nas nossas vidas para acrescentar e iluminar nossas vidas .Obrigada Deus por mandar esse anjo para nós.
    Obrigada Débora e Gabriel por ter nós dado essa oportunidade de sermos avós .Amamos muito Vocês !!!

    ResponderExcluir