segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Voltamos para o nosso querido pediatra!!

Oi, gente! Sei que faz tempo que não posto, e o motivo é preguiça mesmo! Assumo!

Passando aqui rapidinho pra dizer pra vocês esquecerem TUDO que eu falei no último post sobre pediatras. Me decepcionei com aquele médico que eu pensei que era bom: no primeiro resfriadinho do VH ele quis enfiar antibiótico e corticóide no menino!
Aí que não precisou de nada disso, ele sarou com água e spray nasal! E ele tinha dito que era infecção... Aham... que infecção é essa que sara com água??

Aí não teve jeito, conversei com meus pais e meus sogros e demos um jeito do VH continuar a ser atendido pelo nosso querido Dr. Almir. :)
Estou muito feliz!!
Ontem mesmo, às 23:30, precisei do Dr. Almir por conta de uma alergia horrível que apareceu na pele do Victor Hugo. E ele me atendeu, gente! Solícito como sempre.
E já está tudo bem com o Victor Hugo :)
Dormindo bem fofo ali no berço dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário