quinta-feira, 9 de maio de 2013

A festa de 1 aninho!

A festa do Victor Hugo foi um sucesso, estava tudo lindo e tudo correu em ordem, graças a Deus! Claro que, foi muito cansativo, e teve algns estresses, mas qual festa não tem? E ainda teve um susto que levei no dia da festa, quando  às 16:00hs a cerimonialista me liga dizendo que chegou no buffet e estava tudo sendo decorado de Safari... e o tema era Galinha Pintadinha! Quase pirei, liguei pro buffet, fiz uma confusão, e no fim tudo se resolveu. Foi muito mais gente do que eu achei que iria, fiquei muito feliz. Victor ganhou muitos presentes, entre eles vários conjuntinhos de roupa e brinquedos de encaixe. A animação da Bitoca e do Miolo Mole foi maravilhosa, pois eles animam a festa toda e não só as crianças; todo mundo se divertiu. Falando neles dois, eu dei graças a Deus que eles estavam lá, pois no dia da festa choveu e não tinha como as crianças brincarem nos pula pulas. Antes dos parabéns, passamos o video retrospectiva do VH, todo mundo adorou e alguns se emocionaram. Ah! eu acabei não fazendo um video slide com todas as fotos da Jana, pois não deu tempo :/ pretendo fazer e postar no Youtube. Vou fazer também outro video slide com todas as fotos da festa, e postar no canal, junto com a retrospectiva. Sobre o fotógrafo nem preciso dizer nada pois ele foi perfeito, como ja sabíamos que seria! Voces podem conferir o resultado no fim desse post :-) Mas enfim, apesar de ter sido tudo lindo, corrido tudo bem, depois eu fiquei meio mal, pois parecia uma barata tonta correndo de um lado para o outro no buffet, e não aproveitei nada. Nao comi direito, não sentei um segundo com nenhum convidado meu, não curti a festa. O tempo todo eu tinha que fazer alguma coisa, e o mais cansativo, foi ter que fazer tudo isso com o VH no colo. Sim, ele passou praticamente a festa toda no meu colo, pois estava com sono e irritado com tanta foto e tanta gente estranha querendo pegar nele. Entao eu terminei a festa exausta... E ainda fiquei com uma pulga atrás da orelha em relação aos chocolates. Encomendamos muitos chocolates e no dia eu não vi nem metade. Alguém passou a perna na gente. Com isso tudo, não quero parecer ingrata, agradeço muito a Deus, a meus sogros e meus pais, que tornaram possivel uma festa tão grande e linda dessas. Mas agora vejo que talvez teria sido melhor uma coisa menor, em casa mesmo, pra ele pode engatinhar pra lá e pra cá entre os adultos (era tudo que ele queria fazer no buffet). Sinto que foi estressante pra ele. O que eu quero dizer é que foi ótimo, não me arrependo, faria de novo com ele maiorzinho, mas se um dia eu tiver outro filho, a festa de 1 aninho dele vai ser mais simples. Nossa festa mesmo foi no dia seguinte, abrindi os presentes. Amamos todos, e o VH ficou encantado com tanta coisa! Como estou pelo tablet, fica ruim postar as fotos, assim que eu puderir pro PC,  eu posto!








Nenhum comentário:

Postar um comentário